terça-feira, 27 de agosto de 2013

ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA RAFAELA MATTERA


Olá garotas!

Trago mais uma entrevista para o blog. A entrevistada da vez é a blogueira e colunista de moda Rafaela Mattera.
A Rafa é carioca de 16 anos, têm um blog muito fofo e que é a cara dela: www.rafamattera.com
Sempre que posso faço uma visita ao blog dela. *-*

Confira a entrevista:



Nome:  
Rafaela Rocha, mas como a maioria me conhece Rafa Mattera, certo?


Idade: 
15 anos, mas creio que quando vocês poste a entrevista Fran eu já esteja com 16 , pois faço aniversário daqui a 3 dias.


Onde mora: 
Cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.


Como surgiu o seu interesse por moda? 
Desde pequeninha gostava de escolher minhas roupas, e o melhor, quando tinha meus 2 anos, comecei a pintar quase que diariamente minas unhas haha.


O que te inspira na hora de fazer seus looks? 
Meu guarda-roupa é bem eclético, então seleciono as peças de acordo com o meu mood, sempre baseada em produções mais chiquetosas e alguma pegada mais low.


Uma tendência que você está usando muito: 
Peças com pegada japônica.


Uma dica de beleza para as leitoras: 
Água termal da Avène , pensava que a da La Roche era , amava, mas depois que usei a da Avène, não quero outra vida. Milagrosa! Vou até fazer post no blog contando um pouco mais!


Cinco peças que não podem faltar no seu armário: 
Uma saia bacana para fazer combinações despojadas e mais arrumadinhas, rasteirinha incrementada , maxi-colar poderoso, jaqueta jeans e um anel delicado.


Uma tendência que nunca usaria ou que não goste: 
Pensei que depois da disseminação dos creepers fossem surgir versões que conquistassem meu coração, mas estava enganada. Não consigo gostar de nenhum ainda, e acho que será bem difícil, mas quem sabe a moda não me faça morder a língua daqui a pouco?



Quais blogs 'não famosos' que você visita? E os famosos? 
Tenho várias amigas blogueiras e amos todos os blogs, por isso formamos o grupo Blogueiras Sem Fronteiras. Adoro e sempre acesso o Blog da Thássia, Kayture, Amlul e Negin Mirsalehi.

Você se inspira em alguém na hora de se vestir?! Se sim, quem?! 
Apesar de acessar diversos blogs de moda, valorizo abrir um livrão de moda, folhear uma revista, e dar uma olhada na minha pastinha de inspirações de looks, me sinto renovada e completamente inspirada.


Qual o tipo de maquiagem que você mais gosta?! 
Adoro um olho marcante, um pouquinho dramático, boca bem hidratada e pele sequinha.



O que toca na sua playlist? 
Adoro eletrônica e pop!


Um recadinho para as leitoras do Papo Nosso: 
Fran e leitoras do blog, fiquei muito feliz de aparecer por aqui e compartilhar um pouquinho mais da minha vida com vocês! Foi uma honra, qualquer dúvida só falarem nos coments lá no blog. Sò agradeço o carinho de vocês, MUITO obrigada!!!


IMAGINAAA RAFA!! Obrigada vc por ter sido atenciosa e ter nos concedido a entrevista.
Obrigado pelo carinho..
Adoro seu blog! *-*

Blog da Rafa 
Facebook
Twitter 
Instagram: @rafaelamattera

Oque acharam do blog da Rafa? Já conheciam?

Beijos!

Um comentário:

  1. Fran adorei a entrevista , estava ansiosa para ver o resultado !!!

    Muito obrigada pelo convite mais uma vez!!!

    Sucesso!!!

    Beijocas,
    Rafa Mattera
    www.rafamattera.com

    ResponderExcluir

Comente!