sábado, 20 de julho de 2013

ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA GABRIELA CONCI

Gabriela de Paula Conci

Olá meninas!

Começando aqui mais uma tag no blog. E a nossa primeira entrevistada é a blogueira Gabriela Conci do famoso Blog da Bita. Conheci o blog dela a pouco tempo e achei o máximooo!! Já está na lista dos meus blogs favoritos.

Gabriela Conci tem 17 anos, é de Dourados MS. Seu blog foi notícia no Jornal Eletrônico Dourados News e na Revista Eletrônica Corpo & Mente.

Confira a entrevista:

Nome: Gabriela de Paula Conci

Idade: 17 anos

Onde mora: Dourados -MS

Como surgiu o seu interesse por moda?  Desde pequena eu gosto muito de moda e beleza, não sei dizer ao certo como começou.


O que te inspira na hora de fazer seus looks?  Street style e blogs em geral, acho que são as melhores fontes de inspiração pois os looks geralmente são reais e usáveis.


Uma tendência que você vai usar muito no inverno: Neste inverno não me apeguei a nenhuma tendência neste inverno, mas para o verão aposto no print de porcelana.


Uma dica de beleza para as leitoras: Bepantol, tanto em pomada como líquido. Todo mundo usa, mas não custa reforçar a dica pois realmente é milagroso!


Cinco peças que não podem faltar no seu armário: Camiseta branca, short jeans, calça de couro preta, sandália poderosa e jaqueta preta.



Uma tendência que nunca usaria ou que não goste:  Não sei dizer uma, eu sempre tento me adequar a algo que eu gosto e se não combina comigo não uso.

Você se inspira em alguém na hora de se vestir?! Se sim, quem?!  Não tenho uma única inspiração, como disse, gosto de street style e blogs em geral. As vezes me inspiro em alguém que nem sei quem é hahaha


Qual o tipo de maquiagem que você mais gosta?!  Estou amandooooo o BB Cream da Maybelline!!!

Um recadinho para as leitoras do Papo Nosso Blog: Acessem o Blog da Bita!!! E para você Fran, muito obrigada pelo convite! Adorei participar, sucesso para você! Beijitoss

Contato:
www.blogdabita.com.br
Facebook/BlogdaBita
Twitter/BlogdaBita

Eu que te agradeço Gabriela por ter topado, adorei a entrevista! :)

Fofa né?! Adorei o blog dela. Façam uma visita no Blog da Bita.
E vocês, gostaram da entrevista? Já conheciam o blog dela?

Beijos!!

Por: Fran Mello

2 comentários:

  1. Oiiii adorei!!!!!! Muito obrigada pelo carinho, amei amei s222 sucesso para nós! Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Awn que bom que vc gostou!!
    Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente!