segunda-feira, 8 de julho de 2013

INSPIRAÇÃO - GORROS



Outono/inverno está aí e que tal ter uma dica de acessório? Eu tô completamente apaixonada pelos gorros, acho fofo e já aderi a essa moda também. Está super em alta!

Dica: Se você usar um look mais colorido, opte por usar um gorro com uma cor mais sóbria.

Selecionei algumas fotos pra você também se inspirar:








Eu sou apaixonada pela Natalia Cardoso, é a minha It Girl favorita. Separei alguns looks dela usando gorro:



(amei esse! rsrs)
As famosas também aderiram a essa tendência,veja algumas famosas que também usam o gorro:
Selena Gomez

Taylor Swift


Demi Lovato

Miley Cyrus

Nina Dobrev

Manu Gavassi

Manu Gavassi, Ashley Benson e Taylor Momsen



Gostaram? Usariam? Me contem...
Beijos! 

Por: Fran Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!